Foto: Brigada Militar
Veículo emplacado em Cruz Alta foi identificado por meio de um adesivo para-brisa traseiro
Um automóvel Ford Escort, de cor prata e emplacado em Cruz Alta, que teria sido utilizado pelo suspeito na fuga após a morte e Rafael Leal Vieira, 18 anos na Rua Luiza Fernandes, no Bairro São José, por volta das 18h30min de terça-feira (4), foi identificado e localizado pelo setor de inteligência da Brigada Militar, abandonado próximo aos trilhos na Rua Otacílio de Castro, no Bairro KM 3, por volta das 20h20min.
A identificação se deu após imagens de câmeras de segurança da região do homicídio serem analisadas, e através de um adesivo no para-brisa traseiro do automóvel com a frase “nunca foi sorte, sempre foi Deus”, os policiais constataram que se tratava do carro usado no homicídio.
O veículo foi apreendido e recolhido ao depósito, onde deverá passar por perícias.
Rafael Leal Vieira, de 18 anos, foi morto a tiros por volta das 18h30min de terça-feira (4), na Rua Luiza Fernandes, no Bairro São José em Santa Maria. A vítima estava na rua quando foi abordada por um homem armado, que efetuou os disparos que atingiram a cabeça, e após, fugiu do local em um automóvel prata.
A Brigada Militar foi acionada, isolou a área até a chegada da Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) e Instituto-Geral de Perícias (IGP).
O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia.
Este foi o 38º homicídio do ano na cidade, e o 2º do mês de junho.